Caratinga: Rapaz desaparecido desde o dia 15/11 é encontrado morto

eder-ferraz-caratinga-morto-alpercataÉder Ferraz, de 30 anos, foi encontrado morto ontem, 19/11, a noite, em um quarto de hotel em Alpercata. Membros da família estavam na região à procura de notícias sobre o seu paradeiro, quando receberam a notícia de que ele havia se hospedado em um Hotel na cidade de Alpercata. Após algumas insistências em chamá-lo, sem sucesso, a direção do hotel decidiu pelo arrombamento da porta e ele foi encontrado morto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos necessários. A causa morte ainda não foi revelada e segue em apuração.

Saiba mais sobre o caso

A última vez que o filho foi visto pela mãe foi no dia 13/11, quando ele se preparava para viajar. Éder Ferraz, de 30 anos, estava desaparecido desde o dia 15/11, após chegar ao seu destino em São Mateus, no Espírito Santo. Segundo informações repassadas pela namorada à família do desaparecido e obtidas com o funcionário de um hotel onde estava hospedado, um desentendimento entre o casal culminou na falta de notícias sobre o seu paradeiro.

Na sexta-feira a família conseguiu por duas vezes manter contato com Éder, mas as ligações aumentaram ainda mais a preocupação. Éder viaja em um carro Focus de cor preta, placa HGJ 9106. Em um dos primeiros contatos ele chegou a dizer que estava em Guriri, posteriormente veio a informação de que estaria em Governador Valadares, já em Minas Gerais.

Luiz Nascimento – com informações da TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *