Futebol: Seleção Brasileira encara Honduras neste sábado, às 22:30

selecao-amistoso-hondurasNo penúltimo amistoso do ano, a ordem na seleção brasileira é “testar”. Diante de Honduras, um velho conhecido de Luiz Felipe Scolari, o Brasil misturará a base da Copa das Confederações às novidades lançadas pelo treinador, que deve focar seus esforços em encontrar o último parceiro de Neymar no setor ofensivo da seleção brasileira.

Hoje, essa é a maior dúvida do treinador, que fala em até 20 nomes certos na Copa do Mundo. Mais que o lugar no grupo, Felipão parece disposto a fazer testes até na equipe titular, como mostra o time que começará jogando neste sábado, em Miami, às 22h30 (horário de Brasília).

Bernard, figura certa nos planos de Scolari para 2014, começará jogando ao lado de Neymar e Oscar, que municiarão o centroavante Jô. Hulk, teoricamente o titular da posição, esteve poucas vezes entre os titulares nos treinos que a seleção realizou em Miami, antes do amistoso, e começará na reserva.

Ao seu lado, o atacante do Zenit terá Willian e Robinho, outros postulantes a essa última vaga do meio-campo. O primeiro chegou a jogar no time principal durante os treinos, mas não agradou. Já o veterano atacante do Milan serve para Felipão como ponta, mas deve ser usado mesmo na função de centroavante, já que o técnico vive uma escassez na função.

BRASIL X HONDURAS

Local: Estádio Sunlife, em Miami (EUA)

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Árbitro:

Brasil:

Victor, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Jô e Neymar

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Honduras:

Noel Valadares; Arnold Peralta, Víctor Bernárdez, Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre; Wilson Palacios; Jorge Claros; Roger Espinoza e Boniek García; Jerry Bengtson y Carlo Costly

Técnico: Luis Suárez

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *