Carangola: adolescente suspeito de envolvimento com drogas é assassinado

Mais um homicídio é registrado na região. Desta vez em Carangola.  Adonias Freitas Tavares, 16 anos, foi encontrado morto na laje de uma casa, no Bairro Chevrand.

Conforme a PM, Adonias era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, já havia sido apreendido por posse de arma de fogo e era suspeito de tentar matar uma pessoa a tiros.

Adonias foi morto com quatro tiros, dois no tórax, um no ombro esquerdo e outro no braço esquerdo.

Dois homens que moram na casa vizinha ao local do crime foram conduzidos para a delegacia de plantão de Muriaé, relacionados como suspeitos, pois segundo a PM, além de apresentarem versões conflitantes, há denúncias de que ambos teriam sido vistos na laje onde a vítima foi encontrada.

Durante os levantamentos, segundo a PM, uma denúncia anônima foi feita, informando que Adonias teria sido executado por três adolescentes, a mando de um quarto elemento, por causa de dívidas ligadas ao tráfico de drogas.

Militares foram aos endereços dos menores citados, mas nenhum foi encontrado e o boletim traz a também a informação de que, tanto a vítima, quanto os três adolescentes apontados como autores estão em regime de “internação domiciliar”, conforme ofício assinado pelo juiz da comarca de Carangola, determinando que eles não podem permanecer fora de casa no período compreendido entre as 20h e as 6h.

Luiz Nascimento – informações clickcarangola.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *