Santa Bárbara do Leste: nove trabalhadores rurais feridos em acidente com Kombi

kombi1 O local é de difícil acesso, em meio a estrada de chão em uma área entre os córregos do Rio Preto e Bananal, em Santa Bárbara do Leste. O lavrador Sebastião Severino dos Santos foi um dos responsáveis pelo resgate de passageiros e motorista que estavam em uma kombi. De acordo com informações das vítimas a Kombi trancou a direção e veio a capotar por duas vezes em uma ribanceira, somente vindo a parar por causa de uma árvore no meio do caminho, nesta quarta-feira, 13/11.

kombi2Conforme registrado, no veículo ficaram as marcas de sangue na lataria e vidros laterais e dianteiro quebrados. Todas as vítimas receberam atendimento da equipe médica e de enfermagem do Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. Segundo a unidade de saúde, no total nove pacientes do acidente automobilístico foram encaminhados.

Sebastião e um ex-vereador de Santa Bárbara do Leste que estavam mais próximos do local foram os responsáveis por levar as vítimas até a cidade de Santa Rita de Minas. Na sequência, unidades dos bombeiros prestaram o atendimento e encaminhamento até a unidade de saúde.

Segundo testemunhas, os passageiros da Kombi eram trabalhadores rurais de Santa Rita de Minas. As causas do acidente e as condições do veículo deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Fonte: TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *