“Copa de Elite”: Fanqueira Anitta será repórter

Após o sucesso de “Show das Poderosas”, Anitta já emplacou outro sucesso nas rádios: “Zen”. Mas a cantora não para! Ela vai estrear como atriz no ano que vem, em “Copa de Elite”, sátira do filme “Tropa de Elite”. No longa, ela vive uma repórter e participou das filmagens na desativada fábrica de doces Bhering, no bairro do Santo Cristo, na Região Portuária do Rio.

A cantora está amando a experiência de atuar. “Estou a cada dia mais envolvida. Já penso em um próximo trabalho. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso”, afirma Anitta.

Nas cenas rodadas na semana passada, Anitta aparece com um vestido preto e roxo, meia manga, pouco decotado e acima dos joelhos. Com pouca produção, ela usa o cabelo partido ao meio. A sequência traz a cantora entrevistando o personagem de Marcos Veras para o telejornal “JNN” na saída dele da prisão. No filme, o humorista dá vida a um policial que, depois do golpe de um bandido, vivido por Rafinha Bastos, vai parar na cadeia.

Anitta exalta o clima do elenco nos bastidores e garante que se sente muito à vontade no set de filmagem. “A equipe é um amor comigo e todo o elenco também. É uma novidade muito boa na minha vida”, afirma a funkeira.

A cantora garante não ter problemas em gravar o texto ou com posicionamento de câmera, por exemplo. Para ela, está tudo bem tranquilo.

“Eu tenho uma professora de teatro que me auxilia e a equipe inteira também me dá apoio. Eu já fiz teatro, então ajuda bastante”, afirma ela, que levou a preparadora para o set de filmagens. Em sua conta no Instagram, Anitta postou uma foto ao lado de Renata Ghelli e escreveu: “Eu e minha coach mais amada de todas, me preparando pra gravar o longa”.

Nas filmagens realizadas na fábrica, Anitta ganhou um camarim improvisado nos corredores. Simpática, ela posou sorrindo enquanto arruma os cabelos, usando um roupão preto personalizado com a palavra “poderosa” nas costas e uma coroa na parte da frente. Aliás, a simpatia de Anitta tem conquistado o elenco de “Copa de Elite”, que compartilha fotos ao lado da cantora nos bastidores do longa.

Anitta não é a única que estreia no cinema com “Copa de Elite”. Marcos Veras, que integra a equipe do “Encontro com Fátima Bernardes”, também está debutando nas telonas. O elenco ainda conta com Alexandre Frota, que vai interpretar uma mulher no longa. De vestido, peruca e bob no cabelo, o ator contracena com o veterano Antônio Pedro.

Informações Laís Fernandes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *