Certeza: Torcida do Cruzeiro solta o grito de tri-campeão no Mineirão

O Mineirão recebeu 58.113 torcedores, neste domingo, e a expectativa era que o Cruzeiro se sagrasse campeão brasileiro. O clube celeste fez a sua parte: atropelou o Grêmio por 3 a 0, gols de Borges, Willian e Ricardo Goulart, e chegou aos 71 pontos na tabela, mas o Atlético-PR bateu o São Paulo e adiou a conquista celeste matematicamente. O torcedor nem sequer se importou com o resultado do jogo de Curitiba e soltou o grito de “tricampeão”, com queima de fogos.

Agora, o Cruzeiro só depende dele para se tornar, de fato, campeão. Basta vencer o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, em Salvador, pela 34ª rodada. O time de Marcelo Oliveira pode conquistar o título mesmo se perder para os baianos, desde que o Atlético-PR empate com o Criciúma fora de casa. Curiosamente, o Cruzeiro pode ser campeão antes de acabar sua próxima partida, pois o jogo do Furacão começa às 21h e o da Raposa às 21h50.

Com o triunfo sobre o Grêmio, o clube celeste alcançou uma marca histórica e se tornou o primeiro clube na história do Brasileirão de pontos corridos a derrotar todos os seus adversários pelo menos uma vez.

Fonte: uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *