Atlético: Vítor e Jô acreditam que podem assegurar vaga na seleção brasileira

O atacante Jô e o goleiro Victor vão desfalcar o Galo nas duas próximas rodadas do Brasileirão, contra Internacional, em casa, e a Portuguesa, no Canindé, motivo de preocupação para o técnico Cuca e chance para os jogadores ficarem mais próximos da Copa do Mundo. Jô que aproveitar a oportunidade para se manter na convocação de março e na lista definitiva de Felipão.

“Mais uma oportunidade. Só tem mais uma convocação e é tentar mostrar serviço. É se dedicar o máximo para voltar em março”, disse Jô, que já seguiu para Miami-EUA onde o Brasil enfrenta a seleção de Honduras, no dia 16 deste mês e Chile no dia 19, já em Toronto, solo canadense.

O atacante atleticano deixou o campo mais cedo no jogo do Galo contra o Bahia reclamando de dores musculares, mas Jô garante que não terá problemas para defender o Brasil. “Doeu um pouco, mas já fui avaliado, não tem problema não. Vou poder jogar normalmente”, garantiu.

Com Fred lesionado, Jô deverá ser titular da Seleção Brasileira, nos amistosos e está muito próximo da Copa do Mundo, já o goleiro Victor não tem lugar garantindo e precisa mostrar serviço para convencer Felipão que pode ir ao Mundial. O treinador já confirmou que Victor será titular ante Honduras, chance de ouro para o jogador do Galo, que disputa uma vaga com Diego Cavalieri, do Fluminense e Jefferson, do Botafogo.

www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *