Atlético não passa de um empate com o Bahia fora de casa

Com muita movimentação e chances desperdiçadas dos dois lados, Atlético-MG e Bahia não passaram do empate por 0 a 0, neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, e frustraram os mais de 35 mil torcedores que compareceram ao estádio.

O resultado foi ruim para o Bahia, que luta contra o rebaixamento e somou apenas um ponto em casa. O time baiano foi a 39 pontos e permaneceu na 15ª posição, mas pode ser ultrapassado por Fluminense e Vasco, que estão logo abaixo, e terminar a rodada na zona de degola.

Enquanto o Bahia chegou ao terceiro empate seguido, o Atlético, que vinha de goleada sobre o Náutico por 5 a 0 no Independência, segue com dificuldade para vencer fora de casa. O time mineiro obteve apenas dois triunfos como visitante. O time mineiro foi a 49 pontos e pode perder a sexta colocação no complemento da rodada neste domingo.

Em contagem regressiva para o Mundial de Clubes no Marrocos, o Atlético aproveita o final da competição nacional para se preparar para o torneio. A expectativa é com a recuperação de Ronaldinho Gaúcho e a liberação de Fernandinho, que teve a inscrição para o torneio no Marrocos negada pela Fifa. O técnico Cuca tem observados jogadores e feito algumas experiência na equipe.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *