ESPORTE

FLAMENGO E VASCO SERÁ NO ENGENHÃO

O Botafogo fez de tudo para jogar o último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Engenhão. Entretanto, o pedido feito ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última segunda-feira, foi indeferido. Desta forma o Alvinegro e o Tricolor se enfrentarão, como o esperado, em Volta Redonda, e o clássico entre Flamengo e Vasco foi mantido para o Estádio Olímpico João Havelange.
ATLÉTICO: CUCA COMANDA PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA 
O técnico Cuca comandou, na manhã desta quinta-feira, o primeiro coletivo visando ao clássico com o Cruzeiro, no domingo, na Arena do Jacaré. Sem poder contar com Neto Berola, suspenso, o treinador escalou Carlos César entre os titulares. Página Variedades.


CRUZEIRO: FABRÍCIO PODE SER NEGOCIADO

A novela da renovação de contrato entre o volante Fabrício e o Cruzeiro ainda ganhará alguns capítulos. Apesar do São Paulo confirmar que está com as negociações adiantadas para fechar com o jogador, de 29 anos, depois do Brasileirão 2011, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que o atleta está nos planos da diretoria para 2012 e que espera o término do Nacional para resolver o assunto. Página Variedades.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *