COBRANÇA

ABANDONO: Moradores do Bairro Bela Vista cobram melhorias das ruas e limpeza de lotes
Ruas esburacadas e vários lotes sujos e com mato no Bela Vista
Está ficando cada vez mais difícil circular pelas ruas do Bairro Bela Vista, em Manhuaçu. O asfalto de péssima qualidade e os bueiros insuficientes construídos pela empresa que comercializou o loteamento colaboram para a situação. Não bastasse, a operação tapaburacos da Prefeitura de Manhuaçu não atendeu todas as ruas. 
Não se sabe o motivo da operação ainda não ter sido realizada em todos os logradouros. Mas uma coisa é certa: está muito difícil para os moradores do bairro, ônibus e veículos que circulam pelo local, onde fica uma das Unidades de Saúde da Estratégia Saúde da Família (ESF) que atende ao Bela Vista e adjacências. 
 Logo no início do bairro, esquina com a Vila Deolinda, existe uma cratera que coloca em risco motoristas e pedestres que passam por lá. Outro problema no local é uma área, onde segundo moradores, não pode ser construído devido à rede de captação de água de Manhuaçuzinho, pertencente ao SAAE. Como não há moradia e nem rua, a área se tornou um verdadeiro matagal. Moradores próximos reclamam da quantidade de insetos, animais peçonhentos, ratos e outros que têm aparecido em suas residências.
Manhuaçu News alerta para o problema e solicita aos responsáveis as devidas providências para o bem estar de todos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *