EM LUISBURGO

Deputado Dinis Pinheiro ouve pedidos de lideranças locais
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), foi recebido em Luisburgo, no último dia 13, pelo prefeito Nídio, vice-prefeito Geraldo Lacerda e vereadores. O deputado, majoritário na eleição passada no município se reuniu com lideranças para ouvir as aspirações dos moradores da cidade e zona rural.
Agradecimento e apoio
O deputado Dinis Pinheiro, falando ao Jornal Tribuna do Leste, destacou a satisfação de estar em Luisburgo, onde, entre tantos, foi escolhido para representar o município na Assembleia de Minas. Pinheiro agradeceu aos eleitores que acolheram suas propostas asseguradas pelo prefeito Nídio e vice Geraldo Lacerda e, reforçou o compromisso que tem com cada cidadão luisburguense, afirmando que jamais deixará de lutar para garantir os recursos necessários para o desenvolvimento do município.
Atenção na Assembleia de Minas
Luisburgo tem sido recebido sempre com muita atenção na Assembleia de Minas. As palavras são do prefeito Nídio que salienta a importância de se ter um representante à altura do município no legislativo mineiro. Esse apoio é fundamental para nós que estamos aqui no interior, reforça o vice-prefeito Geraldo Lacerda. Com a visita à nossa terra, o deputado Dinis Pinheiro confirma o compromisso que tem com nossa população, encerra o prefeito Nídio
Foto: Luciana Lacerda

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *