COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL SUB-20

Copa Integração começará dia 30 de abril. Cruzeiro, Atlético e América estarão em Manhuaçu

O organizador da 10ª Copa Integração cidade de Belo Horizonte, categoria sub-20, o médico Gulivert Oliveira, se reuniu com a imprensa na quarta-feira, 20, para anunciar o hexagonal final da competição que será realizado em Manhuaçu e cidades da região (Reduto, Matipó e Simonésia). Os jogos começam dia 30 de abril e terminam dia 08 de maio, com abertura oficial no dia 1º de maio, à 10:00, no estádio JK. Além de Cruzeiro, Atlético e América, de Belo Horizonte, estão confirmadas as presenças de uma equipe de Manhuaçu com jogadores da região e mais duas a serem definidas nos próximos dias.

Objetivo

Promover um bom evento esportivo tão necessário em Manhuaçu e dar a oportunidade de os atletas mostrarem o talento que têm. “Estarão em Manhuaçu representantes do Cruzeiro, Atlético e América para assistir as partidas. Desta forma nossos bons jogadores da região poderão ser vistos e quem sabe se tornar um grande nome do futebol”, explica com alegria, Gulivert Oliveira.

Parceiros

Até o momento são parceiros na promoção da Copa Integração a Unimed, representada na reunião pelo médico Luiz Leitão e o Laboratório São Lourenço, que se fez presente através do empresário Eustáquio, além da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu, Prefeitura de Reduto, Simonésia e Reduto e de diversos segmentos da imprensa local. Nosso blog estava lá por acreditar na iniciativa e entender que Manhuaçu realmente precisa de eventos esportivos desta natureza e mais, apoio e espaço para talentos existentes na cidade e na região. Inicialmente, está definido que as entradas serão gratuitas na abertura, dia 1º de maio.


Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *