Handebol: MEC feminino vence torneios de futsal

handebol2 handebol1
<
>

O esporte em Manhuaçu continua sendo destacado! Desta vez, as meninas do Futsal Feminino, representadas pela equipe do Manhuaçu Esporte Clube (MEC), venceram torneio disputado neste domingo (15), em Cachoeiro do Itapemirim, pelas categorias Sub-17 e adulto.

Pelo Sub-17, o grande destaque foi a atleta Ashley, de 15 anos. Ela conduziu o ataque e se portou como verdadeira regente de todo o elenco. Pelo adulto, mesmo com desfalques importantes, como a camisa 9 Leidiane e a camisa 7 Michaele, a equipe manhuaçuense venceu o torneio, que serviu de preparação para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018.

O técnico Luiz Antonio Rosa, avaliou como positiva a excursão do MEC em terras capixabas. E sem duvida foi uma excelente experiência. Tivemos a grata satisfação de sermos campões nas duas categorias. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, dentre eles a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para nos ajudar, comentou.

O secretário de Esportes, Jânio Mendes, reitera a parceria com todas as modalidades esportivas em Manhuaçu. A prefeita tem dado total liberdade para que possamos apoiar o nosso esporte. Estamos muito felizes em poder contribuir com o crescimento de várias modalidades no município. Contem sempre com a gente, disse Jânio.

O MEC treina em Manhuaçu, aos sábados, de 13 às 15 horas, na quadra do Engenho da Serra; aos domingos, de 10 ao meio-dia, no Ginásio Poliesportivo; e às quartas, 19 às 21 horas, também no Ginásio Poliesportivo. A preparação visa participação no JIMI e em outras competições de fim de ano.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *