Copa do Brasil: Cruzeiro empata com o Atlético-PR e vai as quartas de final

Cruzeiro garantiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta segunda-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final.

O gol do Cruzeiro saiu 40 minutos  do segundo tempo com o meia Arrascaeta. O gol de empate do Atlético-PR saiu nos acréscimos com um golaço de Bergson, depois de aplicar um chapéu em Dedé e mandar para a rede.

A Raposa assegurou a vaga por ter ganhado o duelo de ida por 2 a 1, no dia 16 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O adversário do time celeste nas quartas será o Santos. O jogo de ida acontecerá na Vila Belmiro, às 19h30 do dia 1º de agosto (quarta-feira). O duelo de volta ocorrerá em 15 de agosto, também às 19h30, no Mineirão.

Nas edições de 2000 e 2014 da Copa do Brasil, a Raposa eliminou o Peixe nas semifinais. Vale ressaltar que em 2018 não existe a regra do gol qualificado como visitante.

O Cruzeiro agora pensa no clássico contra o América, nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão. O jogo valerá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o time ocupa o oitavo lugar, com 18 pontos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *