Manhuaçu: Avenida Tancredo Neves recebe novo asfalto

asfalto-tancredo neves asfalto-tancredo neves-2 asfalto-tancredo neves-3 cic-obra
<
>

A Administração de Manhuaçu iniciou nesta terça-feira, 10/07, o recapeamento da Avenida Tancredo Neves, uma das principais ligações de Manhuaçu com a BR 262. Logo no início do trabalho, a Prefeita Cici Magalhães acompanhou a equipe da empreiteira vencedora da licitação da obra.

A realização da obra atende a reivindicação de moradores e de comerciantes. Desde que foi executada, a via não passou por um processo completo de recapeamento. Em alguns trechos da Tancredo Neves, o asfalto apresenta irregularidades devido às operações tapa buracos realizadas como paliativo ao longo de vários anos.

De acordo com o Diretor de Obras de Manhuaçu, Jânio Sérvio Mendes, o “Catinga”, a obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal. “Isso foi um resultado do empenho da Prefeita Cici Magalhães, que mesmo com a crise que assola todo o país, tem conseguido recursos importantes para município através de convênios com os Governos Federal e Estadual”, explica Catinga.

A Prefeitura de Manhuaçu organizou o trabalho de forma a impactar um pouco menos o trânsito, apesar de saber o fluxo de trânsito constante na avenida durante todo o dia. Dessa forma, a via será feita em trechos e com “operação pare-siga” para permitir o fluxo em meia pista.

Além da Avenida Tancredo Neves, outras ruas da cidade serão beneficiadas com o convênio para asfaltamento por parte do município. “Toda a avenida será recapeada com asfalto quente, que apresenta maior durabilidade. O trecho depois receberá pinturas de faixas e toda sinalização horizontal e vertical, proporcionando mais segurança e fluidez no trânsito”, completa.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.