Variedades: Bruna Marquezine lidera; Bieber vai casar? Sambistas de alta…

O Instagram brasileiro tem uma nova “rainha”. Quer dizer, não tão nova assim. Bruna Marquezine ultrapassou Anitta e voltou a ser a brasileira mais seguida na rede social. A “disputa”, no entanto, é pra lá de acirrada: a namorada de Neymar tem 29,4 milhões de seguidores contra 29,3 da cantora.

A Copa do Mundo pode ter dado um empurrãozinho na atriz, considerando que, antes do mundial, Anitta liderava a rede social desde setembro.

Com o atacante Neymar em plena exposição, e com sua personagem Catarina, de ‘Deus Salve o Rei’, chegando à fase final da trama global, Bruna acabou angariando cerca de 400 mil seguidores recentemente.

Casamento à vista! Justin Bieber está noivo de Hailey Baldwin, afirma site

Ao que tudo indica em breve Justin Bieber vai passar para o time dos homens casados. De acordo com o site americano “TMZ”, o astro pop pediu a namorada, Hailey Baldwin, em casamento durante um jantar nas Bahamas. Ainda segundo a publicação, Bieber, flagrado recentemente trocando beijos com Hailey em um parque em Nova York, surpreendeu a todos com o momento especial. Primeiro pediu que seus seguranças guardassem seus celulares e avisou que algo importante estava por acontecer. Em seguida, fez o pedido.

A notícia, confirmada por duas mulheres que estavam no local, ganhou ainda mais força quando o pai de Bieber, Jeremy, postou uma foto do cantor em seu Instagram e comemorou: “Orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!”.

Fãs do artista, que terminou um relacionamento com Selena Gomez em março deste ano, movimentaram as redes sociais após descobrirem a notícia. “Se o Justin está feliz, eu estou feliz”, escreveu uma seguidora. “Adoro ver alguém que eu apoio feliz. A vida é isso. Felicidades!”, desejou outra fã. “Desejo tudo de melhor a ele e felicidades sempre”, escreveu outra admiradora do cantor, que já teve a intenção de casar com a ex-namorada Selena Gomez.

Alcione recebe alta após ser internada às pressas: ‘Se me derrubar, é pênalti’

Alcione recebeu alta do hospital no sábado (7) após ser internada às pressas na última terça-feira (3). Já em casa, a cantora publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook explicando a causa de seu problema e agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho. “Estou na área e se me derrubar é pênalti!”, brincou a sambista, grande homenageada da Mocidade Alegre do Carnaval de São Paulo.

Alcione precisou se submeter a um cateterismo e uma angioplastia, mesmo procedimento pelo qual passou Fausto Silva, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. “Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e o dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vim logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”, declarou ela.

Arlindo Cruz volta para casa após um ano internado

Outro sambista que retornou para casa foi Arlindo Cruz. Nesta semana, o cantor teve alta hospitalar após 1 ano e 3 meses internado devido a um AVC, que deixou o lado esquerdo de seu corpo paralisado. Durante o período em que esteve no hospital, o artista perdeu mais de 30 quilos. “E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!”, escreveu o filho do sambista, mostrando o pai vestido para assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Em nota enviada ao Purepeople, a equipe médica afirmou que Arlindo seguirá com o tratamento domiciliar. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Arlindo Cruz teve alta na manhã desta segunda-feira (02/07). O estado de saúde do cantor é estável e ele seguirá o tratamento em estrutura de Home Care em sua residência, ao lado da família”, diz o comunicado.

Informações MSN

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.