CAPS promove festa julina em alto estilo

caps1 caps3 caps4
<
>

A tradicional festa julina aconteceu na tarde da última quinta-feira,05, na área de lazer da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de funcionários, familiares dos assistidos pelos CAPS AD, II e CAPS i. A festa contou também com a participação de convidados das repartições da Secretaria de Saúde e da secretária, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

Dança, casamento, brincadeiras, pescaria e comidas típicas garantiram a diversão para todos os participantes. A programação valorizou expressões tradicionais da cultura brasileira.

Todos os entusiastas da culinária das festas que acontecem nesse período puderam apreciar e interagir no evento, que foi aprovado por todos.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama parabenizou o coordenador municipal de saúde mental, Dimitri Xavier Borges pela organização e, a equipe dos CAPS pelo empenho e dedicação ao evento.

Dimitri Borges ressaltou sua alegria ao sentir o calor humano de todos que prestigiaram o evento da saúde mental. “Tivemos a presença de aproximadamente 350 pessoas de vários setores. Isso é muito importante na quebra dos preconceitos e na constante inserção social dos usuários dos CAPS”, disse Dimitri Xavier Borges.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *