Plano Diretor de Regionalização é discutido em Belo Horizonte

planodiretor1 planodiretor2
<
>

A Secretária Municipal de Saúde de Manhuaçu e presidente do COSEMS, Dra. Karina Gama dos Santos Sales participou nesta segunda-feira, 11/06, da reunião da Comissão do Plano Diretor de Regionalização do Estado de Minas Gerais.

Foi iniciado o cronograma de reuniões, para a elaboração deste novo desenho das redes de atenção à saúde nos territórios. O propósito da Comissão é finalizar os estudos ainda este ano, para que este novo Plano Diretor de Regionalização (PDR) comece a vigorar em janeiro de 2019. Esse é um momento muito importante para o município de Manhuaçu e demais municípios da região. “Estaremos buscando a ampliação dos nossos serviços, assim como o reconhecimento das nossas potencialidades. Esse também é um dos compromissos que a prefeita Cici Magalhães firmou com a população, de tornar a cidade de Manhuaçu um Pólo reconhecido pela sua capacidade instalada e, de excelência em gestão de serviços de saúde”, comentou a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

O encontro, que aconteceu na Secretaria de Estado de Saúde (Cidade Administrativa), contou também com a presença da Coordenadora do Núcleo de Regionalização e Estudos Assistenciais da SES/MG, Dra. Iveta Malaquias.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.