Rapaz é morto a pauladas na Matinha. Agressores estão sendo procurados

Um crime está sendo apurado pela polícia em Manhuaçu. David dos Reis Mota, de 28 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo, 10/06, no Bairro Matinha.

Segundo a PM, David estava numa festa e ao que tudo indica se desentendeu com alguém. O rapaz então saiu do local num Fiat Uno, voltando depois de motocicleta procurando pelos desafetos. Assim que encontrou do envolvidos sacou de uma arma para fazer ameaças, momento em que o grupo de 5 pessoas ser armou com pedaços de pau cometeram o crime. Apesar do socorro prestado pelos bombeiros de Manhuaçu, o rapaz morreu ao dar entrada na UPA por volta de 02h00.

Ainda segundo a PM, foram encontrados no local a motocicleta com as carenagens quebradas e marcas de sangue, um capacete caído ao solo com marcas de sangue, uma faca (aparentemente limpa) ao lado de uma grande quantidade de sangue e pelo menos cinco pedaços de pau sujos de sangue.

As apurações

Testemunhas contaram que ouviram uma gritaria na rua e que cerca de dez a doze indivíduos entre homens e mulheres estariam retornando de uma festa que ocorrera no local conhecido como virador de ônibus na Avenida Palmeiras.

A vítima, que aparentava estar embriagado, teria parado de motocicleta próximo do grupo, sacado uma faca e começado a fazer provocações e ameaças. Alguns dos indivíduos pegaram pedaços de pau e agrediram o rapaz ainda em cima da motocicleta.

Outras pessoas contaram que David saiu da festa com um rapaz e foi até sua casa num Fiat Uno. Cerca de meia-hora depois, retornou com a motocicleta acompanhado do amigo e a faca.

A PM chegou a agir mais cedo, quando fez abordagens aos frequentadores da tal festa. Naquele primeiro momento, quando foi feito o registro, não foi localizado nada irregular.

O amigo de David foi encontrado e confirmou que foram buscar a faca e retornaram de moto e que os autores possuíam uma “treta” antiga com eles. Ele não deu informações sobre quem seriam os autores das agressões.

A motocicleta e outros objetos foram apreendidos. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Apesar do rastreamento e abordagens, nenhum suspeito foi identificado ainda.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *