ESF Santo Antônio promove Campanha de Arrecadação de Doações

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Santo Antônio estará realizando neste sábado, 09, a campanha 2018 de arrecadação de doações para as comunidades terapêuticas, que realizam o tratamento e recuperação de pessoas dependentes químicos de Manhuaçu e região.

O objetivo da Campanha é arrecadar roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza, alimentos e tudo que for necessário para a manutenção das Clínicas, que têm realizado um trabalho ardoroso e de muita relevância, na recuperação de pessoas que caíram no vício e na dependência química (seja causada pelo álcool, cigarro e outras drogas).

O evento acontecerá neste sábado (09 de junho de 2018), com início às 08hs e encerramento às 14hs, na Unidade Básica de Saúde Santo Antônio (Posto de Saúde).

Além das doações, serão disponibilizados outros serviços de saúde para a população. Orientações sobre prevenção de diversas doenças, monitoramento da pressão arterial, avaliações antropométricas (peso, altura, etc.), vacinação e atualização de cartões e diversas outras ações.

 

Para o sucesso do evento, a participação de cada morador do bairro e, de outros bairros adjacentes será fundamental, contribuindo com doações. As clínicas existentes na região atendem apenas homens. Portanto, as doações de roupas devem ser somente masculinas.

Assessoria de Comunicação da SMS – Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *