Cruzeiro empata de 1 a 1 com o Vasco da Gama

Seja na zaga, no meio e até mesmo no ataque: onde precisou, Dedé esteve presente e cumpriu bem – todas as funções – na partida contra o Vasco, nessa quarta-feira. Porém, o bom desempenho do Mito não foi o suficiente para a virada do Cruzeiro, no Mineirão, mas ajudou o time a conseguir o empate por 1 a 1. Ele participou diretamente do gol celeste, ao avançar no campo, dar o passe para Sobis, que tocou, na medida para Raniel marcar. Com isso, o time caiu para o quarto lugar, com 17 pontos.

No fim da partida, Dedé atuou como atacante. Desde o início do jogo, o zagueiro estava ganhando a maioria das bolas pelo alto e levando perigo à meta defendida por Fernando Miguel. O desempenho do Mito no ataque rendeu o posto de melhor finalizador do Cruzeiro (duas certas). Raniel, segundo no ranking, chutou corretamente apenas uma vez (gol marcado).

Até a parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro terá mais dois confrontos pela frente, ambos fora de casa: Chapecoense (Arena Condá) e Paraná (Durival Britto), os dois pelo Campeonato Brasileiro.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *