PC apreende drogas, arma e prende envolvido com tráfico

A Polícia Civil de Abre Campo realizou na segunda-feira, 14/05,  cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Raul Soares, referente investigação em trâmite sobre roubo em Abre Campo, apreendendo durante as buscas 01 balança digital de precisão, 135 gramas aproximadamente de cocaína, 08 munições intactas calibre 32, sendo preso e autuado em flagrante um homem de 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações sobre o roubo de posto de combustível seguem em trâmite na 31ª DPC/Abre Campo, que apreendeu a motocicleta HONDA/CBX 250 twister, cor preta, placa HFI-8527, utilizada no roubo em 15/04 deste ano, tendo sido preso por mandado de prisão temporária um homem de 23 anos. As investigações seguem para identificar o segundo autor do roubo.

Os mandados de busca e apreensão e o de prisão foram requeridos pelo Delegado Dr. Carlos Roberto Souza da Silva, coordenando a ação policial o Dr. Felipe de Ornelas Caldas.  A ação policial foi realizada pelos investigadores Ronaldo de Assis Mamedio/Abre Campo, Éder Lúcio Marçal/Matipó e Everly Valério do Carmo/Raul Soares, Escrivã Luiza Mendes Caldas/Raul Soares, sendo a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial Dra. Iara de Fátima Luiz Gomes.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *