12 de maio, dia da Enfermagem: vocação para quem quer o bem

dra.karona jantar jantar-2 simposio2 simposio3 jantar-3 jantar5 jantar6
<
>

Objetivando a integração entre os acadêmicos e profissionais da área, a Facig realizou na noite desta sexta-feira, 11/05, o I Simpósio de Enfermagem.

Com o tema central “ Saúde e Cuidado”, o evento serviu para discutir temas importantes entre acadêmicos, criando um ambiente adequado para as atualizações técnicas e científicas. O simpósio teve ênfase à comemoração da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem e o dia do Enfermeiro.

Além dos acadêmicos do curso de enfermagem, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, a coordenadora da Atenção Primária, Marizy Vasconcelos e os enfermeiros que trabalham nos ESFs e outros setores da Secretaria de Saúde também participaram do simpósio.

A secretária de saúde destacou sobre a importância da realização do evento, para a valorização da classe que desempenha papel relevante e, permanentemente está em busca do conhecimento.

Após o evento, os enfermeiros foram recepcionados no salão de festas da APAE pela Secretária Municipal de Saúde e coordenadores de setor, para um delicioso jantar.

Dra. Karina Gama fez um agradecimento, a todos os enfermeiros pela dedicação e pelo dia da classe. Cada coordenador de setor também falou sobre a data e a importância das atividades desenvolvidas pela atual gestão.

Ao final, Dra. Karina Gama foi contemplada com um buquê de flores, entregue pela Coordenadora da Atenção Primária, Marizy Vasconcelos.

Assessoria de Comunicação da SMS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *