Manhuaçu: PM apreende droga no bairro Pinheiro

Durante operação da PM, no dia 09/05, quarta-feira, no bairro Pinheiro, atendendo à diversas informações de populares dando conta de que o autor estaria usando um aparelho celular roubado, a equipe policial  foi até o local e localizou o acusado.

O autor foi submetido à busca pessoal, a PM então, encontrou no bolso dianteiro lado direito da bermuda dele, 01 (um) aparelho celular marca multilaser e no bolso de trás a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Indagado, o autor a respeito da procedência do aparelho celular,  este teria respondido que a nota fiscal estaria na casa de sua genitora, pois foi ela quem deu o aparelho celular para ele. Sendo assim, a PM deslocou até a casa do autor.

Ao iniciar as buscas na casa, a equipe policial localizou no quarto do autor por de trás de uma gaveta da cômoda, uma sacola de cor verde e no interior desta 01 (uma) barra de maconha e 01(um) tablete pequeno da mesma substância, ainda na cômoda, localizaram na segunda gaveta desta 01 (uma) balança digital de cor prata.

Todo o entorpecente, objetos e valor monetário, foram apreendidos.

Em seguida, a PM deu voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e o conduziu à Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *