Câmara de Luisburgo recebe dezenas de moradores, aprova projetos e debate vários assuntos

camara1 camara2 camara3 camara4
<
>

Os vereadores de Luisburgo se reuniram em sessão ordinária presidida por Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 25/04, em que receberam a presença de dezenas de moradores que acompanharam a votação e aprovação de projetos, indicações, além de discussão de vários assuntos de interesse da sociedade.

Os parlamentares aprovaram projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a abrir crédito especial e também projeto de lei de autoria do Poder Legislativo que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Luisburgo Esporte Clube.

Também foi apresentado projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019.

O Presidente Geraldo Aparecido apresentou indicação para que o prefeito faça reforma na ponte próxima da Igreja Católica da Santa Cruz.

Horário de funcionamento do comércio e agradecimentos

Após a votação dos projetos e indicações, os moradores pediram a palavra e citaram diversos acontecimentos. Primeiro, eles agradeceram aos vereadores por atender ao pedido para que os projetos fossem explicados detalhadamente durante a sessão da Câmara a fim de fácil compreensão por parte de quem acompanha as reuniões.

Em seguida, comentaram sobre solução de problemas no município e pediram ajuda dos parlamentares quanto ao horário de funcionamento do comércio, pois de acordo com os comerciantes e funcionários a carga horária por chegar a 12 horas por dia, inclusive aos sábados e isto está sobrecarregando os trabalhadores.

Os participantes também falaram sobre aos animais soltos nas ruas, fizeram agradecimento sobre o debate entre vereadores e população envolvendo o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que consta o leilão de imóveis (escolas) que foi retirado de pauta e sugeriram que a Câmara fizesse uma reunião informal uma vez por mês com os moradores a fim de debater diversos assuntos envolvendo a comunidade.

De acordo com os vereadores, a Câmara está aberta a população e está junta da comunidade para ajudar na solução dos problemas.

Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *