Cruzeiro perde a segunda o Campeonato Brasileiro

Mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro voltou a jogar mal e conheceu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, com boa parte dos titulares em campo, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, novamente em um gol de bola parada (o sétimo em 12 sofridos no ano), e entrou para a zona do rebaixamento da competição nacional.

O gol do Fluminense surgiu aos três minutos do segundo tempo, após cobrança para a área, em que a bola resvalou em Pedro. O Cruzeiro já havia perdido por 1 a 0 na estreia, para o Grêmio, no Mineirão, e está no grupo das equipes que ainda não pontuaram, junto de Sport (joga contra o Botafogo nesta segunda, no Recife) e Paraná, que foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 0 neste domingo.

O time cruzeirense chega agora pressionado para mais um jogo na Libertadores. Com apenas dois pontos conquistados em três jogos, a Raposa precisa vencer a Universidad de Chile, quinta, no Mineirão, para se manter viva na competição.

O Fluminense tem a semana livre para treinar, já que só volta a campo no domingo, quando vai atuar outra vez no Maracanã, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa volta a jogar no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *