Rede de 600 metros vai melhorar abastecimento de água em Dom Corrêa

Dom Correa (3) SAAE saae2
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está melhorando o abastecimento de água para os moradores de Dom Corrêa. No distrito, está sendo construída rede com seiscentos metros de extensão interligando um reservatório até a casa de bomba.

A Prefeita Cici Magalhães determinou a realização destas obras, em atendimento às solicitações feitas pela comunidade e pelo Vereador Vantuil Martins. Os trabalhos prosseguem em ritmo dinâmico, e, assim que for concluída, possibilitará maior disponibilidade de água para as famílias que ali residem.

De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, o reservatório construído na comunidade, em gestões passadas, não estava em funcionamento, justamente por não estar interligado com a estação de bombeamento. Agora, com os novos serviços realizados, o sistema funcionará em sua plenitude, com as devidas conexões, assegurando um abastecimento digno para a população.

Mais obras

Ainda em Dom Corrêa, o SAAE também construiu novas redes de esgoto, com extensão de 240 metros, em duas ruas que estão sendo calçadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *