Grêmio bate o Cruzeiro no Mineirão em largada no Brasileiro

A tabela do Brasileirão reservou logo de cara, em seu jogo de abertura, o embate entre dois de seus principais postulantes ao título, Cruzeiro e Grêmio, numa oportunidade e tanto para apresentar suas credenciais pela taça.

E as duas equipes travaram um duelo à altura do peso da partida, neste sábado, no Mineirão, com predominância para os gremistas. Com uma atuação ao seu estilo costumeiro que rendeu o tri da América em 2017, o Tricolor controlou o jogo até fazer 1 a 0 com o estreante André, já no segundo tempo. E soube sofrer até o fim, após a expulsão de Kannemann, para largar com três pontos no Nacional.

Após a estreia no Nacional, as duas equipes mudam o foco para a Libertadores. O Cruzeiro enfrenta o Universidad do chile no Estádio Nacional, em Santiago, às 21h30 da quinta-feira, pela 3ª rodada do Grupo 5. Antes, o Grêmio duela com o Cerro Porteño, no La Olla Azulgrana, às 21h30 da terça-feira.

Pelo Brasileirão, a Raposa volta a campo no domingo, para encarar o Fluminense, às 16h, no Maracanã, na 2ª rodada. O Tricolor estreia em casa também no domingo, mas às 19h, contra o Atlético-PR.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *