Prefeitura apoia o 1º Campeonato de Tiro de Arco em Manhuaçu

A Prefeitura de Manhuaçu o 1º Campeonato de Tiro com Arco na cidade, que ocorrerá dia 29/04, às 09h30, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad.

O organizador da competição, Oliveira de Lima Lopes, destaca a atenção da Prefeita Cici Magalhães com esta iniciativa. A Prefeita acolheu este projeto, nos recebendo de braços abertos. Tenho muito que agradecer a ela e ao Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, pelo apoio a esta iniciativa. De agora em diante, com a realização deste primeiro evento, creio que ficará mais fácil organizar outros no futuro, pois, Manhuaçu entrará no mapa desta modalidade esportiva, comentou.

Além dos atletas da região, está prevista a vinda de esportistas das cidades de Vassouras, Valência e Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e de São Paulo (SP).

O público terá acesso gratuito para assistir ao campeonato. Quanto aos atletas, os treinamentos já estão ocorrendo na cidade, em preparação ao evento.

Quanto mais pessoas melhor, para que o esporte seja bem divulgado. Quem quiser entrar em contato comigo para mais informações ou mesmo para aulas experimentais, estou a disposição, anuncia Oliveira.

Durante a recente reunião realizada no Gabinete da Prefeitura, quando expôs o projeto.  A  Prefeita Cici Magalhães e ao Secretário Jânio Garcia Mendes, Oliveira esteve acompanhado de membros do CME (Conselho Municipal de Esportes).

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *