Manhuaçu: Asilo São Vicente de Paulo recebe doações do Servas

doaçao-carro doaçao-apac
<
>

Em solenidade realizada em Mutum (09/03), a Caravana SERVAS (Serviço Voluntário de Assistência Social) procedeu com a entrega de diversos equipamentos, beneficiando instituições filantrópicas da região.

Em Manhuaçu, duas entidades foram beneficiadas a partir do empenho da Prefeita Cici junto ao Deputado João Magalhães, que indicou Emenda Parlamentar para que o Asilo São Vicente de Paulo e a APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) recebessem os equipamentos.

O Asilo São Vicente de Paulo recebeu cinco cadeiras de rodas, três cadeiras para banho, duzentas lâmpadas e uma geladeira.

A APAC foi agraciada com uma geladeira e duzentas lâmpadas.

O SERVAS é uma associação civil sem fins lucrativos, criada pelo governo de Minas Gerais há mais de seis décadas. A instituição trabalha em parceria com o poder público, setor privado e sociedade civil para realizar programas, projetos e ações que complementem as políticas públicas de desenvolvimento social.

Presentes à cerimônia em Mutum, representando Manhuaçu, os secretários municipais João Amâncio (Obras) e Gena Clara (Cultura e Turismo); Presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Clabson Lana da Costa, e Antônio Carlos (APAC).

No último mês de dezembro, a Prefeita Cici esteve no Asilo São Vicente de Paulo e procedeu com a entrega das chaves de um Toyota Etios 1.3 para a direção da instituição filantrópica. O veículo foi viabilizado a partir de outra emenda parlamentar do Deputado João Magalhães junto ao Governo do Estado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *