Cruzeiro vence Democrata e mantêm invencibilidade

O torcedor do Cruzeiro vai curtir o carnaval na liderança isolada do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira à noite, em Governador Valadares, a Raposa venceu o Democrata por 2 a 0. O jogo, válido pela sexta rodada, foi disputado no estádio Mamudão. Os gols celestes foram marcados por Mancuello e Marcelo Hermes. Com o resultado, o Cruzeiro, único invicto na competição, chegou a 16 pontos, três a mais que o vice-líder América. O Democrata é o último colocado, com quatro.

O Democrata amarga a lanterna. E a campanha como mandante tem um peso importante. O time ainda não venceu em seus domínios no Campeonato Mineiro. Na estreia, acabou derrotado por 2 a 1 para a Caldense. Na quarta rodada, pelo mesmo placar, a Pantera perdeu para a URT. E agora, frente ao Cruzeiro, sofreu novo revés.

Cruzeiro e Democrata agora dão uma pausa nas competições durante o carnaval. A Raposa só volta a campo no sábado dia 17, quando recebe o Villa Nova, às 16h30, no Mineirão. O Democrata joga no mesmo dia, mas um pouco mais cedo. Às 16h, a Pantera vai a Tombos encarar o Tombense.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.