Inhapim: Homem é assassinado a tiros enquanto fazia caminhada no Centro da cidade

Geovani Magno de Oliveira, de 46 anos, conhecido como “Geovani Tomate”, foi assassinado com pelo menos seis tiros enquanto fazia caminhada. O crime aconteceu na Rua Alberto Azevedo, no Centro de Inhapim, na manhã do último sábado (21/10). O corpo da vítima foi encontrado caído sobre uma calçada. A Polícia Militar resguardou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

A PM foi informada sobre o homicídio por volta das 7h30. Uma testemunha contou para a PM que por volta das 07h visualizou um Fiat Palio preto, com placas de Colatina, Espírito Santo, estacionado na rua em frente a um caminhão no local do crime, com dois ocupantes. Depois de passados cerca de trinta minutos, ela escutou o barulho de vários disparos e viu o Palio fugindo em alta velocidade pela BR – 116 sentido a Dom Cavati ou Ipatinga.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato de Geovani. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga para ser submetido a uma necropsia e constatar exatamente quantos tiros a vítima levou.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *