Série B: América em busca da liderança novamente

Os jogadores do América se reapresentaram na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond, após o empate de sexta com o Ceará, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o time do técnico Enderson Moreira volta a campo para enfrentar o Vila Nova-GO, no Independência. O jogo marca o confronto do Coelho, vice-líder da competição com 45 pontos, e do time goiano, que tem 42. Quem vencer assume a ponta da tabela, superando o Internacional, que só entra em campo no próximo sábado.

Para a partida, Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Giovanni. O jogador deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Ceará e passou por exames. Foi constatado um estiramento grau um no músculo posterior da coxa esquerda, e o ala vai desfalcar o América-MG nos próximos jogos. O zagueiro Lima, que teve um choque de cabeça numa disputa com o atacante adversário e saiu de campo se queixando de dores, se recuperou e não preocupa para o jogo de terça-feira.

Se o time perde um lateral, por outro lado ganha um reforço no meio de campo. O meia Ruy está recuperado de um problema na panturrilha esquerda. O meio-campo está à disposição do treinador e pode ser a novidade na equipe contra o Vila Nova-GO. Ruy é um dos artilheiros da equipe na temporada, com seis gols marcados, ao lado de Renan Oliveira e Luan.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *