Profissionais da saúde participam de palestra motivacional

palestra-padrejuliano1 palestra-padrejuliano2 palestra-padrejuliano3 palestra-padrejuliano4“Somos motivados para caminhar e vencer”: Com essa frase, o padre Juliano Maria dirigiu aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que participaram de uma palestra motivacional, realizada na tarde desta quinta-feira, 14/09, no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu.

Na abertura do evento, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales fez questão de reconhecer a importância de cada funcionário, que precisa estar motivado para o trabalho diário, principalmente na busca pelo entusiasmo no que faz. “Todos são importantes no dia a dia. A motivação é algo fundamental, para o resultado das ações”,disse.

O palestrante é filho de Manhuaçu, exerce o sacerdócio em Pai Pedro, cidade vizinha dos municípios de Mato Verde, Porteirinha e Catitu. Pai Pedro situa a 29 km a Norte-Leste de Porteirinha, a maior cidade dos arredores.

Bastante comunicativo, padre Juliano Maria ressaltou a importância das pessoas estarem se valorizando, valorizando o trabalho e dando vida ao que é belo. Durante a palestra, mencionou também a realidade vivida no Norte de Minas (Pai Pedro), e o encorajamento das pessoas em persistirem na luta. “Ao abrir o coração, você estará doando com intensidade por tudo o que você faz”, concluiu o padre Juliano Maria, sob aplausos dos participantes da palestra.

Assessoria de Comunicação da SMS de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *