Manhuaçu: Homem leva tiros na Matinha

A PM registrou a tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 30/07, na Avenida Palmeiras, no Bairro Matinha. A vítima estava em casa juntamente com alguns amigos para um churrasco quando tudo aconteceu.

Na UPA a vítima contou que estava com uma garota no quarto, momento em que um homem de cor branca abriu a porta e efetuou os disparos. Mesmo ferido no braço, atracou com o atirador que ainda acionou o gatilho, porém novos disparos não ocorreram.

O homem disse ainda que chegou do Rio de Janeiro há quatro dias, e alugou uma chácara na Avenida Palmeiras, onde está morando. Ontem à noite, convidou alguns conhecidos do bairro para um churrasco e tudo estava tranquilo. “Todos faziam uso de bebida alcoólica. De repente fui surpreendido no quarto com o atirador, que efetuou os tiros de pistola contra mim”, disse a vítima. Na festa chegaram muitos desconhecidos, o que dificultou para a vítima suspeitar de quem poderia ter atirado.

A perícia técnica da Polícia Civil apreendeu no local, dois estojos vazios de calibre 9 milímetros e uma munição percutida que estava caída no corredor. Uma faca com manchas de sangue, uma pulseira e um cordão de prata foram recolhidos.

Informações Eduardo Satil – Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *