Sexta-feira de Feira Gastronômica em Manhuaçu

Feira Gastronomica 2017 Pref (11) Feira Gastronomica Marco-001 - Cópia Ainda embalada pela celebração do Dia da Mulher, acontece nesta sexta-feira, 10/03, mais uma edição da Feira Gastronômica de Manhuaçu. O evento será a partir de 18 horas, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro. Para comemorar a semana da mulher, haverá atividades a partir de 14 horas.

Na terceira edição deste ano, a Feira Gastronômica está consolidada como um espaço de reunir os amigos e a família, acompanhado de boa música, com excelentes petiscos, pratos diferenciados, bebidas, doces, salgados e artesanato. O show desta sexta é com o cantor Antonny Matheus.

A Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, conta que as mudanças promovidas pela nova administração agradaram os feirantes e o público e serão mantidas. “Fizemos algumas modificações no layout da feira, garantindo mais espaço para o público circular e prestigiar a todas as barracas. Também vamos manter o palco e teremos as mesas para a pessoa curtir o espaço com mais conforto”, detalha.

O bom gosto e a criatividade dos participantes em diversos pratos da culinária árabe, oriental e brasileira, chopp e hambúrguer artesanal, diversas bebidas, doces e salgados já estão garantidos em mais uma edição do evento. Além disso, o parquinho para as crianças com brinquedos, cama elástica, pula-pula e escorregador vai funcionar próximo à matriz de São Lourenço.

Além das delícias da gastronomia, Gena Clara conta que estão fazendo o possível para incrementar sempre a Feira. Nesta sexta, aproveitando as comemorações da Semana da Mulher, haverá uma programação especial durante a tarde, antecipando o evento.

Programação

14:00h às 18:00h – Oficinas gratuitas de pintura em tecido para mulheres – parceria instituto cultural de educação e artes Gotland, central das Artes e FUMAPH . Professores: Marilza e Fabrício Santos

Local: Palco do Coreto da praça

14:00 às 18:00hDia da beleza – Tranças, Cortes de Cabelo e Luz

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *