PM recupera moto roubada no Bairro Pinheiro

Moto roubada recuperada- 14-02 2Uma motocicleta roubada em Manhuaçu na noite de segunda-feira foi recuperada pela Polícia Militar na manhã de terça. Dois suspeitos foram presos.

A Polícia Militar registrou o roubo de uma motocicleta Honda, CG 150, Cor Preta no bairro Pinheiro, no dia 13/02. A vítima disse que estava assentado na calçada com a esposa quando dois homens se aproximaram, sacaram revólver e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos desmontou o celular da vítima para que a PM não fosse acionada. Depois a dupla de assaltantes pegou os capacetes e a motocicleta e fugiu em direção ao bairro Matinha.

Com base nas características e câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois suspeitos como sendo moradores da região de Monte Alverne. “Conseguimos localizar os dois e recuperar a motocicleta e alguns objetos levados das vítimas”, detalha o Tenente Amilton.

A PM verificou que eles utilizaram uma imitação de arma. “É uma imitação (simulacro) de um revólver de brinquedo na cor preta, tanto que as vítimas alegaram que estavam armados. Os dois suspeitos já têm passagens policiais por outros fatos”, conclui.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *