Mineiro: Atlético goleia o Tombense e assume liderança

Após vencer o Tombense por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a delegação do Atlético assumiu a liderança co campeonato com 6 pontos e 4 gols de saldo. O lateral esquerdo Danilo, estreante da noite marcou dois gols e Otero fez o terceiro.

Certamente a volta para casa vai ser momento para responder e conversar com amigos e familiares, após a grande estreia pelo Atlético. E foi para pessoas próximas que Danilo dedicou o primeiro jogo com a camisa alvinegra e os primeiros gols.

Então jogador do América, Danilo marcou todos os três gols da equipe americana na decisão do Campeonato Mineiro. Gols que certamente colocaram o jogador mais próximo do Atlético. E assim começa a história de Danilo com o Atlético, de carrasco a ídolo.

A escalação de Danilo só aconteceu pela decisão do técnico Roger Machado em mudar o esquema, para ter a chance de atuar com Fred e Lucas Pratto juntos. De acordo com o treinador, o ideal é contar com três volantes quando escalar os dois centroavantes. Embora seja lateral de origem, Danilo já atuou várias vezes no meio, na época de América.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *