Motocicleta é furtada em Realeza

A Polícia Militar registrou o furto da motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 E, cor vermelha, placa HJY-1768, Muriaé/MG, em nome de Rayane Pereira da Silva.

Segundo a vítima, o veículo estava na garagem da casa de seu sogro em Realeza com problemas na bateria dificultando a partida. As chaves estavam na ignição juntamente com dois capacetes. Ao sair da casa para pegar o veículo que fora deixado a poucos minutos no local, o mesmo havia sido furtado.

Diante das informações foi realizado o rastreamento pelos distritos de Realeza, Santo Amaro, Vila Nova, São Pedro do Avaí e povoado de Bom Jesus de Realeza, contudo o veículo não foi localizado.

Durante o levantamento na busca de informações que pudesse levar a autoria do furto, os militares tomaram conhecimento de que um rapaz moreno magro de bermuda e camiseta com detalhes brancos teria passado em alta velocidade com uma motocicleta vermelha em frente ao IFET em Realeza, descendo justamente do Bairro Sagrada Face, local onde havia ocorrido o furto. O veículo seguiu sentido Vilanova.

Um suspeito está sendo investigado, pois passou com dois menores sentido Vilanova e teria perguntado se as câmeras do IFET filmam veículos que saem do bairro Sagrada Face. Os dois foram abordados pela PM, mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. O rastreamento da PM continua.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *