Manhuaçu: Rua de lazer atrai centenas de crianças

Festa das Crianças 1 Festa das CriançasBrinquedos e distribuição de guloseimas gratuitamente transformaram a manhã do Dia das Crianças, comemorado na última quarta-feira, 12/10, com muitas atividades na Praça Cordovil Pinto Coelho em um momento de muita diversão e alegria para pais e filhos.

A festa foi uma iniciativa da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e ocorre tradicionalmente todos os anos marcando a passagem do dia das crianças.

Os brinquedos infláveis como escorregadores e piscinas de bolinhas, além do pula-pula montados na Praça da Matriz, foram disputados pelas crianças. Também foram distribuídas guloseimas como balas, algodão doce e pipoca para a diversão de crianças e pais.

Para a realização da Festa das Crianças, a Prefeitura de Manhuaçu conta com o apoio das empresas parceiras Distribuidora Ipiranga, Café Santa Clara e Construtora Hermon.

A secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein, destacou a importância da realização desta festa, que além de alegrar as crianças com as muitas atividades, também tem como objetivo unir pais e filhos em um momento de confraternização.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *