PM leva tiro em Dom Cavati. Um suspeito preso

aroldo-sargentoO sargento da Polícia Militar, Aroldo Andrade, foi baleado nesta manhã de terça-feira (11/10), em assalto a uma agência dos Correios registrado na cidade de Dom Cavati. O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas. A Polícia realiza um forte esquema de cerco bloqueio em toda região para prender os assaltantes, que segundo testemunhas, estão fortemente armados.

Informações que possam contribuir para o êxito da ação policial podem ser repassadas pelos números 190 ou 181.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo os primeiros levantamentos da PM, os criminosos fugiram em uma picape Strada Cabine dupla, de cor prata, placas HLW-4112. Os assaltantes levaram a arma do militar e do vigilante.

De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, o sargento da PM se deslocava para assumir serviço no quartel de Dom Cavati, quando foi acionado por populares que relataram que a agência dos Correios estava sendo assaltada. O policial militar foi próximo ao local para averiguar a situação, porém, antes de chegar, foi alvejado por três disparos, sendo um de raspão na cabeça e dois no tronco, que atingiram o colete.

Um suspeito preso

 

Os suspeitos são de Manhuaçu e Simonésia. Durante toda a tarde, equipes da Polícia Militar da região cercaram a região rural de São Simão do Rio Preto, em Simonésia.

Houve informações sobre a Strada em que os autores fugiram. No cerco, um dos suspeitos foi preso num Fiat Uno, Vinícius José Pereira, 34 anos, morador em Manhuaçu, apresentava grande ferimento na boca e foi detido após fugir e entrar num matagal.

A PM também deteve o condutor do carro. Na casa dele, foram apreendidas diversas armas e munições. Ele estava dando apoio ao rapaz ferido.

Os outros envolvidos no crime em Dom Cavati continuam sendo procurados.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *