Manhuaçu: Carga de café é roubada no Bom Pastor

Um caminhão carregado de café foi roubado no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, na manhã da terça-feira, 20/09.

O motorista do caminhão disse aos policiais que estava na cabine quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado com um revólver calibre 32, determinando que o condutor seguisse sentido Simonésia, acessando depois uma ponte na região do Matadouro de Manhuaçu sentido Reduto chegando à BR 262. Ainda segundo o motorista, na região do Córrego Jaguaraí, outro assaltante apareceu, mandando que permanecesse na cabine. Ele foi amarrado. Enquanto isso, 75 sacas de café foram passadas para outro veículo.

Conforme o motorista, por volta de 12h00, os assaltantes saíram do local e ele conseguiu se soltar das cordas, conduzindo o caminhão até Reduto, onde acionou a PM.

O motorista disse aos policiais que passou próximo a viatura policial na MG 111, mas não pediu socorro por medo de ser alvejada pelo autor que ameaçou atirar caso parasse o veículo.

Policiais Militares foram até a empresa onde o café seria entregue, onde testemunhas que trabalham no local confirmaram que a vítima esteve lá por volta das 08h35min para entregar a carga,  mas não a receberam naquele momento, pois outras cargas estavam sendo recebidas.

A PM está em rastreamento.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *