Ipanema comemora 104 anos com a Expoagro. Veja programação

expoagro2016-ipanemaDo dia 7 ao dia 11 de setembro Ipanema estará em festa com a quinta edição da Exposição Agropecuária, a Expoagro. O evento marcará também os 104 anos de emancipação política do município.

Com entrada franca todos os dias e shows nacionais, a Expoagro Ipanema promete atrair diversos visitantes e entrar mais uma vez para a história.

O evento acontecerá na CASEMG e os pontos altos são dois shows nacionais, na sexta-feira dia 9 tem show com Zé Ricardo e Thiago e no sábado dia 10, Fred e Gustavo. A programação musical terá ainda shows regionais com Lincoln Lana, Paulo Sérgio e Mateuzito, Banda Balanceart e Antonny Matheus.

O tradicional desfile cívico abrirá a programação no dia 7 de setembro a partir das 16h, logo após, na praça Coronel Calhau, por volta das 19h30m tem show com o cantor Lincoln Lana.

Na quinta-feira, dia 8, começam as festividades na CASEMG, às 20h30m acontecerá a grande final do Concurso Garota de Ipanema 2016, pra fechar a noite o show é com Paulo Sérgio e Mateuzito.

Na sexta, a partir das 23h, tem show nacional com a dupla Zé Ricardo e Thiago, cantando seus hits de sucesso como “Sinal disfarçado” e “Pode ou não pode”.

Sábado é dia de comemoração dos 104 anos de Ipanema com pronunciamentos de autoridades e um show pirotécnico a partir das 22h. Às 23h o show é com Fred e Gustavo, dupla em ascensão no cenário nacional que traz em seu último trabalho, participações especiais de Wesley Safadão com o sucesso “É culpa da bebida” e Maiara e Maraisa em “Dois meses assim”. Para fechar noite de sábado com chave de ouro se apresenta a Banda Balanceart.

O evento se encerra no domingo, dia 11, com show do cantor Antonny Matheus a partir das 20h.

Informações Ipanews

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *