Segunda edição da Feira Gastronômica será dia 16 de setembro

feira gastronomica mcuO sucesso da primeira edição já anunciava: a Feira Gastronômica de Manhuaçu chegou para ficar! E a segunda edição já está agendada! Será no próximo dia 16 de setembro. Restaurantes, lanchonetes, bares e outros estabelecimentos do ramo alimentício de Manhuaçu e região, se reúnem novamente na Praça Cordovil Pinto Coelho para uma noite de sabores e aromas!

“A primeira edição superou totalmente nossas expectativas. Nem os próprios expositores esperavam por tanto movimento, tivemos que estender a feira para o sábado” – relembra contente a secretária de Cultura, Mariza Klein. “Tratamos logo de colocar a Feira Gastronômica no nosso calendário oficial da Cultura de Manhuaçu, e a intenção é que ela seja mensal” – explica. “Então já queremos convidar toda população para que prestigie. Quem foi na primeira vai voltar, com certeza, e quem não foi, vai se surpreender” – garante.

O evento acontece a partir das 18h do dia 16, e terá show com o cantor Henry Laviola. As barracas vão ganhar uma nova dinâmica de organização para que o fluxo de pessoas pela Praça Cordovil Pinto Coelho seja facilitado. A Feira Gastronômica é um evento para todos os gostos, com pratos que vão dos mais simples aos mais sofisticados, além das bebidas, como os chopps e as cachaças artesanais. A Feira Gastronômica é uma iniciativa da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura. Participe!

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *