Atlético empata com o Grêmio no Sul

Com um gol de Robinho o Atlético empatou a partida contra o Grêmio no domingo, no sul do País. A partida terminou de 1 a 1. Luan marcou para os gaúchos.

O Grêmio dominou a partida do início ao fim. O goleiro Uilson viveu tarde inspirada, com grandes defesas, ajudando o Atlético a seguir vivo no jogo, mesmo quando o Tricolor vencia por 1 a 0. No fim, Douglas Santos encontrou Robinho na área. O camisa 7 deu apenas um toque na bola para empatar o duelo e chegar à artilharia do Campeonato Brasileiro, com dez gols, ao lado do palmeirense Gabriel Jesus.

Com o empate, o Galo caiu uma posição na classificação por causa da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense. O Alvinegro está em terceiro, com 39 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras. Já o Grêmio continua na sexta posição, agora com 36 pontos.

O Campeonato Brasileiro agora terá uma pausa para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O Galo só volta a jogar no dia 7 de setembro, contra o Vitória, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Grêmio visita o Coritiba no Couto Pereira.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *