Feira de Negócios da Coocafé começa nesta quinta-feira

A Coocafé inicia nesta quinta-feira, 18/08, seus principais eventos do ano: a 5ª Feira de Negócios e a Coocafest 2016 que ocorrem até sábado, dia 20. A cooperativa preparou o melhor para os cooperados e visitantes durante os três dias.

Para atender o público em geral com ainda mais comodidade, o tamanho total da Feira cresceu 80% em relação ao ano passado. Todos os espaços para stands esgotaram um mês antes do evento. São cerca de 50 parceiros participantes. A edição anterior da Feira de Negócios contou com cerca de 7.000 visitantes únicos de mais de 100 cidades. Para esse ano, espera-se um público ainda maior.

Pelo 3º ano consecutivo, será realizada a Mostra de Animais Rações Coocafé, com 45 animais em exposição. No ano passado além de estarem expostos, dezenas deles foram comercializados. Mais uma vez, haverá o Espaço Mulher, para cooperadas e visitantes. Esse Espaço é uma parceria com a Bio Extratus, onde as mulheres poderão fazer hidratação, análise capilar, escova e também conhecer toda linha de produtos que serão expostos com dicas para diferentes tipos de cabelo. As crianças também terão lugar garantido, com a Feira Kids, que esse ano estará ainda maior. A 5ª Feira de Negócios também contará com o Espaço Leitura, que é uma parceria com a Cooperativa Educacional Coopcel.

A Polícia Militar Ambiental participará novamente da Feira, trazendo novidades para essa edição. Além da exposição de animais empalhados, serão exibidas cobras peçonhentas (dentro de terrários) e não peçonhentas, que geralmente são usadas em palestras de Educação Ambiental, uma coruja e uma tartaruga. Em um mini auditório, serão realizadas reuniões com produtores e palestras pontuais sobre temas técnicos, e aos cooperados interessados haverá também um mini curso sobre “Contenção e manejo de serpentes”.

Outra novidade que vem para enriquecer o evento é o Concurso Sabores do Café, com premiação para os melhores pratos servidos a base de café. As novidades não param: outra atração estreante no evento é o Empório Coocafé, onde os visitantes desfrutarão de uma cafeteria e poderão ainda adquirir produtos personalizados da cooperativa.

Vários parceiros participarão da Feira pela primeira vez e prometem oferecer condições mais do que especiais. Enfim, tudo para melhor atender os cooperados, familiares e visitantes, que além de excelentes negócios terão dias de lazer.

A Feira será encerrada, mais uma vez, pela Coocafest, que esse ano terá grandes shows de Victor e Leo e Banda Gang Lex, além da participação especial de Zezinho Gasolina. A Coocafest é um evento restrito a cooperados, familiares e convidados, que já se tornou um momento de confraternização da Família Coocafé. A responsabilidade social também tem presença confirmada tanto na Feira quanto na Coocafest. Mais uma vez, a Feira será um evento Carbono Zero. Já na Coocafest, oito instituições de cunho social participarão do evento comercializando produtos, com renda revertida para ações socioambientais.

A Coocafest 2015 teve a participação de aproximadamente 15.000 pessoas. Para esse ano, ambos os eventos esperam um público ainda maior.  Para participar da Coocafest, é necessário apresentação do ingresso, que pode ser retirado nas Unidades Comerciais da cooperativa. Os portões da Coocafest serão abertos às 18h, do dia 20 de agosto (sábado).

A 5ª Feira de Negócios tem entrada franca todos os dias. Nos dias 18 e 19 de agosto (quinta e sexta), a Feira será realizada de 8h às 18h. Já no dia 20 de agosto (sábado), a Feira ocorrerá de 8h às 12h.

Tanto a Feira quanto a Coocafest ocorrerão no Armazém Coocafé Areado, em Lajinha/MG.

coocafe

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *