Futsal Feminino de Manhuaçu é vice-campeão nos Jogos de Minas

IMG-20160726-WA0008 IMG-20160726-WA0004Manhuaçu voltou para a casa, após os Jogos de Minas, em Ponte Nova, com a grata alegria de agora integrar a elite mineira do Futsal Feminino. As meninas do município concluíram a etapa regional em segundo lugar, e agora se preparam para disputar a fase estadual, em setembro, que acontece no município de Lavras. A equipe conta com o apoio do município.

A reportagem conversou com o técnico da equipe, Luís Antônio Rosa, que comentou sobre a disputa e o título.

“Foi muito bom irmos para a fase regional, nós batalhamos, trabalhamos o ano inteiro e fomos classificados. Melhor ainda foi disputar e chegar à segunda colocação, hoje somos a segunda melhor equipe da região” – orgulha-se o técnico das meninas que foram para Ponte Nova. “Muitos não acreditavam, alguns torceram contra. Mas quando o trabalho é bem feito e Deus está à frente ninguém segura. Quero parabenizar a equipe, que é toda de Manhuaçu, não tem ninguém de fora” – destaca Rosa

Os desafios enfrentados pelo time, segundo o técnico, foram grandes. “Confrontamos equipes fortíssimas, inclusive a de Governador Valadares na final, que atualmente é a melhor de Minas Gerais e está entre as melhores do país. Jogamos de igual para igual, num jogo equilibradíssimo, mas por uma infelicidade, perdemos por 2 a 1 e terminamos em segundo colocados” – lamentou. “Mas de qualquer forma fizemos um trabalho bem feito e estamos animados para a terceira etapa” – diz. “Manhuaçu nunca esteve nessa fase, enfrentando equipes que estão entre as melhores do país, e agora somos parte da elite dos Jogos de Minas. Somos hoje uma potência no futsal mineiro, graças às nossas atletas guerreiras. E vamos continuar batalhando porque queremos alcançar a Taça Brasil” – almeja Luiz Antônio Rosa.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *