Jovem é morto em Caratinga

Na madrugada deste sábado (23/07), por volta das 2h30, Cléber Pereira da Silva, de 23 anos, funcionário da Guinchocar, foi morto a tiros e o dono do bar “Ponto dos Caminhoneiros”, Arilson Gonçalves de Moura, de 45 anos, foi baleado. A motivação para os crimes ainda segue em apuração.

O homicídio e tentativa de homicídio foram registrados pela PM no bar situado às margens da BR 116, próximo ao Posto Caratinga, na Avenida João Caetano do Nascimento nº 1403, Limoeiro. O jornalismo do SC esteve no local acompanhando o registro da ocorrência e o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. Na ocasião, conversamos com uma testemunha, a esposa do dono do bar, Maria das Graças Costa.

De acordo com depoimento, no local um casal dançava próximo da entrada do bar e um primo do dono do bar, Luiz Gonzaga Campos de Souza, que estava sentado na porta, elogiou a dança, fato que teria desagradado a mulher, tendo em vista a interpretação de que tal comentário seria no intuito de menosprezar seu companheiro. Irritada, ela partiu pra cima de Luiz.

Segundo a PM, Luiz relatou que tentou se defender, porém, o homem que dançava com ela também foi para cima dele, iniciando um tumulto com agressões mútuas.

Ainda consta que Cléber Pereira tentou apartar a briga. Na sequência, os envolvidos diretos na confusão, ou seja, o casal e Luiz deixaram o local.

Tempo depois, segundo testemunhas, a referida mulher envolvida na briga chegou ao local repentinamente, acompanhada por outros dois homens, que estavam em duas motos, sendo uma delas Honda Fan de cor preta. Um homem alto, claro, magro, que estaria de posse de uma arma de fogo inox, aparentando ser um pistola .380, entrou no bar e desferiu um tiro no peito e outro no ouvido esquerdo de Cléber.

O dono do bar, Arilson, tentou correr, e foi alvejado no punho direito, ombro esquerdo, nádega direita, face, coxa direita, costas lado direito. Segundo avaliação clínica, foram constatadas aproximadamente dez perfurações de entrada e saída pelo corpo de Arilson. Após os disparos, os envolvidos nos crimes fugiram pela rodovia sentido à cidade de Bom Jesus do Galho.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar. No local a perícia técnica da Polícia Civil recolheu aproximadamente onze cápsulas calibre .380.

Cléber não resistiu e faleceu. Arilson Gonçalves de Moura encontra-se internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Informações TV Super Canal – Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *