Manhuaçu: Operação Alferes Tiradentes conduz 30 pessoas para a delegacia

Operacao Alferes 30 jun (8) Operacao Alferes 30 jun (12) Operacao Alferes 30 jun (20) Operacao Alferes 30 jun (23) Operacao Alferes 30 jun (25)A Polícia Militar está mobilizada em todo o estado na realização da  Operação Alferes Tiradentes. Em Manhuaçu, o alvo foi o local conhecido com balautres, ao  lado da BR 262, no bairro Nossa Senhora Aparecida e começou cedo. 17 mandados de  busca e apreensão foram cumpridos, além de 13 mandados de prisão.
A operação acontece em conjunto da PM com o Ministério Público. Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

Área do 11º BPM

Nos 24 municípios pertencentes à área do 11º Batalhão, ocorreu intensificação do policiamento ostensivo, de forma articulada e integrada, da fiscalização do trânsito, como também a abordagem de veículos e de pessoas suspeitas, além de cumprimento de diversos mandatos de prisão, busca e apreensão em locais onde a incidência de crimes principalmente tráfico e consumo de drogas é muito alto, entre outras ações, que se estenderam ao longo do dia com apreensão de diversas armas, munições, drogas, veículos e prisões.

Luiz Nascimento, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *