Denúncia leva a PM a apreender maconha no Bom Jardim

Na noite da quarta-feira, 08/06, a PM montou operação na região do Bairro Bom Jardim para averiguar denúncia de que duas passageiras de uma Van de Simonésia em viagem para Belo Horizonte estariam com drogas.

De posse das informações a PM montou o cerco na BR 262, se posicionando próximo ao Supermercado Pais e Filhos para abordar o veículo denunciado. Na abordagem, duas mulheres denunciadas foram selecionadas para a revista. Pessoas doentes que estavam na Van do setor de saúde de Simonésia foram retiradas primeiramente. Na Van não foram encontrados nada de ilícito.

Ao vistoriar a bolsa de uma das mulheres alvo da denúncia foram encontradas três porções de maconha. A segunda autora dispensou uma sacola plástica de cor branca, no chão, próximo ao banheiro masculino, contendo três porções da mesma droga. As buscas aconteceram dentro do banheiro feminino do supermercado por meio de uma policial.

Após a saída do local, a PM foi novamente chamada, pois outra porção de droga foi localizada próximo ao banheiro masculino.

As mulheres foram levadas para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *